terça-feira, 17 de junho de 2014

Atividade 2.3 - Utilizando redes sociais de forma crítica e produtiva



Considero as redes sociais de muita valia, tanto para  questões referentes aos estudos, ao trabalho como também para fins de entretenimento. Comecei a utilizar esses espaços no momento em que foi preciso criar um e-mail pra mim com o objetivo de dinamizar as informações e documentos dentro do meu ambiente de trabalho. A partir daí não parei mais, fui buscando me interar nesse meio e tentando sempre me atualizar, porém tenho consciência de que ainda falta muito para conhecer, pois apresento muitas dificuldades em certos ambientes. 
Utilizo várias  redes sociais como facebook, instagran, wat’sapp, blogs, youtube, Google, tanto para fins pedagógicos, como para pesquisa ou simplesmente para diversão. O Ambiente e-Proinfo ainda é novo para mim, estou me interando dos recursos, mais sempre  participo dos fóruns, já criei um blog, acredito que falta eu interagir mais com os colegas da comunidade a qual estou inserida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário